Imagem capa -

"Casamento a dois", uma experiência para eternizar o amor...


O "Casamento a Dois" (Enlopement Wedding) é um estilo de casamento que transmite através da fotografia, demonstrações de sentimentos entre os noivos, sem a necessidade de convidados, custos, festa.

Você pode optar por ter apenas o que de fato é importante pra você, sem custos desnecessários que muitas vezes são apenas protocolares para um casamento convencional. Mas se quiser, pode agregar uma produção, com assessoria, decoração, músicos, a família, e claro, um pós com um jantar romântico, ou até mesmo um lugar reservado onde passarão a lua de mel.

É para aqueles que já casaram e querem renovar os votos,  para quem irá casar, e também para quem não pretende, mas gostaria de ter uma experiência de casamento e sentir a sensação de vestir-se de noivo e noiva.

Vai muito além de economizar! É um momento em que o casal tem a oportunidade de sentir com profundidade o amor e conexão de forma reservada e íntima! 


O resultado desse trabalho é um lindo livro fotográfico e um belo filme, uma lembrança eterna do amor do casal que posteriormente será visto por todos!


Cenas do Casamento a Dois de Jéssica e Samuel abaixo!

Você pode ver mais fotos  CLICANDO AQUI!